Qual a diferença da Depilação com cera Coletiva X Reciclada?



A cera reciclada é aquele produto que vai para o lixo e acaba sendo aquecido novamente e coado. Isso é crime! Nem vamos comentar!!


Agora, o uso coletivo de cera é algo "perigoso para a cliente", mas ainda é normal para algumas profissionais!


Porque nos cursos de depilação era assim que a gente aprendia, eu mesma aprendi dessa forma. Mas, durante o curso eu vi o quanto era nojento e perigoso para a saúde das pessoas e claro que nunca fizemos isso aqui na Pommes. Por isso, criei meu próprio método!


O pior foi descobrir isso um mês antes de inaugurar a Pommes, já tinha comprado meu estoque de cera. Eu me recusei a fazer isso com minhas clientes e joguei tudo fora!


Bom, deixa eu explicar COMO É O USO COLETIVO da cera...

É uma forma de reaproveitar a cera que você cliente, nem percebe! Dois exemplos...


1) Utilizar o mesmo roll-on que já foi usado em outra pessoa 2) Usar uma quantidade de cera e o que sobra dentro do recipiente (termocera, caneco, etc) é utilizado para depilar outra pessoa.


Essas duas práticas, sempre foram normais para nós depiladoras, mas hoje em dia não é mais. É nojento demais, imagina você fazer seu buço com a mesma cera que depilou as partes intimas de outra pessoa. Por mais que a profissional diga que descarta o palito, a cada passada na pele, um descuido dela contamina toda a cera. O correto é sempre usar uma quantidade para sua depilação e descartar o que sobra.


A utilização de cera coletiva oferece risco muito grande de transmissões de doenças como herpes, HPV, hepatite, micoses, furúnculos, infecção urinária e outras.


Com o Método Pommes, você não tem preocupação! Aqui sua saúde é nossa prioridade.


Método Pommes Depilação 80% Menos Dor e 100% Segura





322 visualizações0 comentário