top of page

Depilação com Amor e Biossegurança!



Depilação é coisa séria !!!

Pois não se trata apenas de estética, mas também de saúde. A depilação não deve ser praticada apenas com objetivos estéticos, mas também pode e deve ser considerada um procedimento de higiene, bem-estar e saúde.

Cada vez mais homens e mulheres aderem ao procedimento de depilação com cera, por isso a Pommes “levantou uma bandeira”. O trabalho de conscientizar as clientes para que elas se tornem fiscais da sua saúde.

O procedimento de depilação a cera esconde muitos riscos que a maioria das pessoas não percebe. Riscos esses que podem levar a transmissão de doenças como HPV, Hepatite e Micoses.

Tem até casos de mulheres que sofriam de infecção urinaria recorrente e desconheciam o motivo, mas que tiveram uma melhora após trocarem de depiladora. Pode até ser coincidência, mas existe uma probabilidade disso ocorrer. Sabe como? Quando você vai fazer depilação você geralmente não sabe se a cera que a profissional está usando é nova ou a mesma que sobrou da depilação de outra pessoa. Vamos imaginar que essa cera tenha sido a mesma usada para depilar a virilha e a lateral anal de alguém. O que você acha que vai acontecer se você for depilada com esse produto?

É lamentável que algumas profissionais e alguns estabelecimentos de depilação, pratiquem atos como esse. Pensam primeiramente no lucro!

É por esses e outros motivos que a Pommes Depilação vem crescendo e se destacando no mercado de Estética e Depilação.

A Pommes não faz Depilação. A Pommes ajuda pessoas !!!

“A Pommes ajuda pessoas, cuidando da saúde delas e conscientizando elas dos riscos que a depilação oferece se não for realizada dentro das normas de Biossegurança. Quando descartamos as sobras da cera na frente de cada cliente, nós estamos dizendo para ela... A Pommes se preocupa com a sua saúde e queremos cuidar de você.” Diz Sandra Regina, fundadora da Pommes.

Há 8 anos a Pommes vem levantando essa bandeira de conscientização dos clientes para que eles se tornem fiscais, passem a observar mais o procedimento, as profissionais e os estabelecimentos. “O profissional de depilação deve estar comprometido com as expectativas e a qualidade de vida dos clientes. Ser depilador, hoje em dia é optar por uma profissão séria e cada vez mais valorizada no mercado de trabalho”. Diz Sandra.


Conheça alguns cuidados que você deve observar na hora que for se depilar.

  • A Cera para sua depilação deve ser nova e INDIVIDUALIZADA em porções, de forma alguma pode ser a mesma que sobrou de outra pessoa;

  • Se for roll on e for usado direto na pele o refil deve ser descartado. Não é uma boa ideia guardar para usar na próxima visita, afinal suas bactérias também se proliferam;

  • A Cera que sobra dentro da Termocera ou caneco está contaminada e deve ser descartada;

  • O recipiente (caneco ou termocera) deve estar limpo sem resíduos de cera de outra depilação.

E claro nem precisa falar dos descartáveis né? Luvas, palitos, etc. As pinças devem ser esterilizadas ou descartáveis. Ok?

Com esses cuidados você pode evitar os riscos de contaminação cruzada. Afinal correr riscos pra que?


5 RAZÕES PARA VOCÊ PREFERIR DEPILAÇÃO MÉTODO POMMES

  1. 100% Segura, cumpre com as normas de Biossegurança, totalmente livre de contaminação cruzada. A cera é individualizada em porções para cada cliente em recipientes limpos e higienizados;

  2. 80% MENOS DOR que os outros métodos;

  3. A cera é hidrossolúvel, ecologicamente correta, dissolve na água não agredi o meio ambiente, adere aos pelos sem aderir na pele;

  4. Cera 100% natural, de mel e camomila, não contém BREU, por isso não agride a pele, não deixa resíduos para obstruir os poros, aumentar o encravamento ou manchas;

  5. Hipoalergênica, não causa alergias e irritações.

Você é Depiladora? Quer se tornar uma licenciada do Método Pommes Depilação?

Entre em contato com A Pommes e descubra como fazer parte deste sucesso, preencha o formulário de interesse.

Pommes Estética e Depilação

1.254 visualizações1 comentário
whatsapp-logo-1.png
bottom of page