top of page

Descubra os benefícios de uma boa limpeza de pele...



Os tratamentos de estética facial geralmente são direcionados para promover o bem estar e a recuperação da pele. Em grande parte dos casos, o tratamento inicia-se com uma limpeza de pele profunda que auxilia no processo de absorção de produtos que tem funções específicas de hidratação e recuperação da pele além de regular a oleosidade.

Cuidar da pele é essencial não somente para manter a aparência saudável e jovem, mas também para ter mais saúde. Existem diversos problemas que podem afetar a epiderme e por isso é preciso mantê-la saudável, ela também é afetada por fungos, bactérias e ácaros, agentes causadores de problemas de saúde, como micoses, alergias e infecções.

Para que sua pele esteja protegida contra esses problemas é preciso que ela esteja saudável, e a manutenção de uma pele saudável não requer somete o uso de filtro solar, mas uma rotina diária que inclui diversas etapas, como, uma alimentação saudável e rica em nutrientes, na ingestão de água para mantê-la hidratada, a utilização de cosméticos e também tratamentos estéticos.

A limpeza de pele é capaz de deixar a pele mais saudável e mais bonita, prevenindo problemas estéticos e ainda favorece o relaxamento nesses instantes que são apenas seu.

Veja alguns dos benefícios:

– Remoção de células mortas – a pele também libera células mortas e essas precisam ser eliminadas do rosto para que a pele nova possa respirar e ser nutrida pelos cosméticos.

– Remoção de cravos e milium – os cravos deixam a pele com aspecto feio e até mesmo áspero dependendo do caso.

– Desintoxicação – ela também desintoxica o rosto e por isso a pele fica mais saudável e mais bonita, combatendo os radicais livres que causam envelhecimento precoce.

– Redução da oleosidade – A limpeza de pele favorece a diminuição da produção de sebo da pele e ela fica mais aveludada.

Se você deseja ter todos esses benefícios, procure por uma boa esteticista e comece agora a cuidar do seu cartão de visita.

Pommes Estética e Depilação

Você merece esse carinho!


222 visualizações0 comentário
whatsapp-logo-1.png
bottom of page