Buscar
  • howlingcc

Fotodepilação, Laser, Luz Intensa Pulsada (IPL), Qual a diferença?



No contexto de opção de escolha por uma depilação definitiva é comum existirem dúvidas sobre as diferenças entre depilação a laser, foto depilação, luz intensa pulsada (IPL). Ambas são métodos de fotodepilação que significa depilação através de fontes de luz com aplicação de calor no folículo piloso. Tendo em conta que os métodos apresentam alguns aspetos semelhantes, a considerável diferença entre ambas é o tipo de luz. O laser utiliza um feixe de luz reto com um só comprimento de onda e uma só cor (monocromático). Enquanto a IPL emite uma luz mista policromática com vários comprimentos de onda, que podem ir de 640 a 1.200 nanômetros, permitindo personalizar o tratamento .

A fotodepilação laser e a IPL apresentam resultados permanentes na redução do pelo, têm igualmente aspetos valorativos em comum, o essencial a ter em conta na altura da escolha são as especificidades do tipo de pêlo de cada pessoa. Ambos os métodos apresentam resultados rápidos, com poucas aplicações o número de sessões varia de pessoa para pessoa, consoante o estado hormonal, a cor da pele e a cor dos pelos.

Nenhum método de depilação permanente pode ser utilizado em grávidas, nem em pessoas que tomem fármacos fotossensibilizantes.

A luz pulsada intensa (IPL) é o método mais seguro que a alta tecnologia de estética computorizada oferece porque permite graduar o comprimento do feixe da luz, emite uma luz mista policromática com vários comprimentos de onda, que podem ir de 640 a 1.200 nanômetros, adequando-se a cada tipo de pele, quando a pele é branca e o pelo fino é programada uma onda curta e quando a pele é morena é maior. Ideal em todo o corpo é especialmente indicado para o rosto em peles claras e pêlos finos. A depilação IPL além de apresentar resultados efetivos na eliminação de pelos e beneficiar a estimulação de colágeno é indicada no tratamento de pelos encravados, manchas, acne e rejuvenescimento.

A Pommes Estética utiliza um equipamento com tecnologia Europeia, considerada indolor que remove inclusive os pelos mais finos. Garante eficácia não só na eliminação dos pelos mas também na destruição dos folículos que os produzem. Na vanguarda da depilação permanente a alta tecnologia computorizada oferece com a IPL o que melhor que é possível obter com a estética avançada… pele sem pelos com um aspeto saudável e rejuvenescido!

Pommes Estética e Depilação

Depilação progressiva, permanente e se dor !!!


0 visualização