As manchas na face podem aparecer por diversos motivos, dentre elas a exposição solar sem devida proteção, uso constante de medicamentos orais, traumas físicos ou químicos e até queimaduras. Ao notar uma mancha de aspecto contrário ao natural da sua pele, é importante buscar a ajuda de um profissional imediatamente. Ele pode auxiliar não só no tratamento, mas também fornecer um diagnóstico preciso das necessidades de cada paciente.

 

O peeling químico é uma das técnicas mais utilizadas em estética facial e se baseia na aplicação de um ou mais agentes sobre a pele para provocar uma esfoliação acelerada e por consequência uma descamação da pele, com posterior regeneração de novos tecidos, promovendo a renovação celular e tornando a pele mais macia e saudável. Clareia manchas e atenua rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno que dá mais firmeza à pele.

A realização dos tratamentos somente ocorrerá após avaliação e os eventuais resultados dependerão das condições físicas de cada cliente.