Depilação a Cera 80% Menos Dor e Livre de Contaminação! 

Método especial, ameniza a dor em 80% menos que os outros métodos.  A cera  é hidrossolúvel, de mel com camomila, vasodilatora, calmante, antisséptica, sedativa e hipoalergênica. Método seguro, sem risco de contaminação cruzada, o procedimento é realizado com toda higiene exigida pelas normas de Biossegurança. 

Uma cera especial para pessoas especiais! 
Hidrossolúvel

 

Todos os resíduos são removíveis com água. Não deixa resíduos para obstruir os poros, aumentar o encravamento, ou manchar a pele. No final da depilação basta limpar a área com água e a pele refresca imediatamente.

 Não agride a pele


Adere aos pelos sem aderir à pele. A baixa viscosidade da cera associada a técnica de extração com o TNT, diminui o impacto na pele, fazendo com que diminua também o nível de dor e irritações.
 

 Segurança e tranquilidade


Aqui você se sente segura e tranquila! A cera é 100% descartável, individualizamos em porções para cada cliente e descartamos as sobras na água na sua frente. Sua depilação é 100% segura, porque  a cera é removida com TNT em todas as áreas do corpo, desta forma elimina a possibilidade de reciclagem.


 

Depilação com cera pode transmitir doenças sexualmente transmissíveis?


SIM. Alguns estabelecimentos de depilação não utilizam cera em porções individuais para o procedimento. O comum é colocar o produto em uma panela para aquecê-lo e utilizá-lo em várias clientes durante o dia. Este processo é extremamente perigoso, pois a espátula utilizada pelas depiladoras para retirar a cera da panela e aplicar na pele da pessoa é um meio para o contágio de doenças, pois ela contamina o produto que está dentro da panela. A temperatura da cera quente é de 38ºC, portanto não está livre de contaminação. No caso de HPV, o risco é maior, pois o vírus responsável pela doença é resistente a determinados ambientes e temperaturas, mesmo que elevadas.

A ordem é descartar a cera que sobrou da depilação de cada cliente atendida!

Como se preparar
Antes 


• 20 dias antes suspender tratamentos com ácido glicólico ou retinóico e só retornar após esse mesmo
período.
• 02 dias antes faça uma esfoliação na área a ser depilada. 
• Se for para praia ou piscina, depilar-se 03 dias antes, nunca menos que 03 dias (tomar sol depois da
depilação pode provocar manchas escuras na região depilada). Se tomar sol, esperar no mínimo 05 dias
para se depilar.

No Dia do Tratamento 


• Evitar o uso de jeans e roupas justas, estar com a região a ser tratada limpa, sem desodorantes, cremes ou maquiagens.

Depois

• 03 dias depois faça uma esfoliação na área que foi depilada.
• A esfoliação retira as células mortas e desencrava os pêlos, portanto para evitar pêlos encravados, adote o hábito de fazer semanalmente esfoliação no corpo todo.
• Nas 24 horas após a depilação, não utilizar hidra-tantes ou cremes. Eles obstruem os poros, irritando a pele e encravando os pêlos.